CULTURAS ANCESTRAIS

Nossa identidade é inspirada tanto na cultura ameríndia quanto na gigantesca matriz de sabedoria ancestral coexistente em todos os continentes da Mãe Terra. Reconhecemos que todas essas culturas possuem raízes interligadas, representando faces de um único e radiante diamante ou simplesmente se fundem numa amálgama que sintetiza nossa ancestralidade comum.
 
Nesse sentido, somos guiados pela sabedoria ancestral para o encontro de meios confiáveis para redescobrir a nós mesmos, diminuindo a ignorância sobre nossa riquíssima herança humana e espiritual.
 
Quando nos reunimos em volta de uma fogueira para rezar, cantar ou dançar, estamos revivendo os passos deixados por homens e mulheres do Caminho, fazendo valer o nosso direito de sentir a vida em sua plenitude e reconectar com o infinito,
pois estamos honrando todas as nossas relações.
 
Fazer parte da aldeia humana, é compreender que nossos ancestrais doaram amor para nos ensinar os passos a serem seguidos, abrindo caminho para as novas gerações que terão a oportunidade de fazer o seu melhor.
E assim devemos seguir, honrando os que vieram antes de nós para que, no futuro, nossos descendentes ao olhar para as estrelas se lembrem de nossas pegadas.


©2017-2022
@aldeiahumana
Todos os direitos reservados.